quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um vermelhinho, um douradinho, um prateadão...

Gente achei estas barbadas!!!! Tipo, os Realce até estão com os preços normais e tal (paguei R$2,50 cada) mas comprei porque fiquei impressionada com a lindeza do vermelho ("arara vermelha" e com este prateado lindo, "lobo branco").

 O outros eu paguei R$2 !!!!!!
Isso aí R$2 cada! Este 614 glitter forte lindo bronze da Hits, este flocado "Tango" lindão e o outro é da coleção Cynthia Hayashi, não diz o nome (alguém sabe?) 


Gente amei meus achados!!! 

Próximo post estarei usando o arara vermelha junto com o Risqué Pedra granada (fosco).

Os Realce e Risqué comprei em uma agafarma no centro na rua Demétrio Ribeiro bem próximo da Borges de Medeiros e os Hits na agafarma que fica dentro da Sogipa.

Beijããão gente,

MLuiza.



3 comentários:

  1. adoro tuas definições e textos

    click click beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, obrigada! :)
      Eu queria conseguir postar todos os dias pra "ouvir" /ler teus elogios pra mim!
      São teus olhos querida!
      Beijããão

      Excluir
  2. O Hits sem nome é o Hematita. Adoro barbadas! Aproveito sempre, mesmo que eu já tenha, posso aproveitar numa troca. Mas estas são puro luxo! Que sorte, hein?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.