sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Importadinho lindo! Me surpreendeu...


Chegou hoje e furou a fila dos outros... importado lindo! Me surpreendeu, pois confesso que comprei pra ter um vidrinho dessa mamadeirinha lindinha.

A cor é essa mesmo! Tá idêntica a da minha mão!

Com flash

 E uma camada apenas cobriu perfeitamente além de não manchar! E secou rápido pra caramba! 
Gente, esse esmalte é o sonho em realidade!



Sem flash

Recomendadíssimo e assim que der eu vou adquirir outros com certeza!
Ah, infelizmente ele não tem nome, apenas um código vl 004 da marca Skin Food. Pelo menos no meu vidrinho aqui, se alguém souber o nome (se tiver) por favor me diga...
Ah, no anelar, passei uma camadinha de Hefesto da Hits! E por cima, como sempre, o roxinho da Risqué.


É isso!
"Beijins"

MLuiza

15 comentários:

  1. Nossa que sonho mesmo, 01 camada e não mancha?
    Além de ser lindo né? Também quero essa mamadeirinhaaa!
    Adoreiii.
    Bjusss
    Estou te seguindo, visite meu cantinho e me siga também.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serinho mesmo!
      Uma (01) camada e não manchou! Juro! E o lilás ficou liiiindo! Eu ainda não tinha este tom meigo de lilás...
      Recomendo!
      Comprei no ebay, foi US$6,49 com frete grátis!

      Excluir
    2. Já se inscreveu no sorteio e respondeu minha enquete no início da página?
      :)

      Excluir
  2. Muito lindo e com vidrinho tão fofo, parece coisa muito boa mesmo! A cor é uma das minhas preferidas, por ser meiga e chique. Como é bom conhecer um esmalte novo e saber que ele tem uma ótima qualidade! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima qualidade mesmo Deise! Se quiser usar um dia é só pedir! Beijãoo

      Excluir
  3. coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu tenho este vidrinho hehehe perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Tu tem um só? Fiquei com vontade de ter vários!
      E o teu também é bom como eu falei?
      Bjoka

      Excluir
    2. não deu tempo de usar ainda miga
      eu queria mais deles, mas um já tá bom até hehehehe
      são lindos mesmo
      te cliquei! beijos

      Excluir
  4. Que coisa mais fofaa esse lilás!
    E esse vidrinho é outra coisa fofa!
    E o melhor e saber que ele "presta" rsrsrsrs
    Ficou um amor!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz mesmo quando vi que ele prestava... O " problema" é que agora quero mais da marca... hihi
      Beijinho

      Excluir
  5. Que liiiiindo, Lu!
    Estou babando aqui, sou looooouca por uma "mamadeira" dessas, hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      É lindo mesmo! A embalagem e o esmalte. Se quiser te passo o vendedor! Veio rapidinho, acho que 3 semanas.
      Beijão

      Excluir
  6. eu quero um vidrinho destes tb...parece um conta gota tb!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, parece tb, principalmente a ponta bem arredondadinha!
      haha
      É ótimo! Recomendo mesmo!

      Bjokinha

      Excluir
    2. Parece mesmo um conta gota, não tinha percebido...
      hihihi
      beijin!!!

      Excluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.