domingo, 2 de setembro de 2012

Misturinha de presente!



Hoje esmaltei com este azul lindo que ganhei da amiga de Volta Redonda Dani (dá pra ver o post da troquinha aqui). Amei esta misturinha! Amo azuis, de todos os tons e acabamentos possíveis, é praticamente impossível errar me dando um esmalte azul!
Eu não tenho ideia com que marcas ou cores ela fez esta misturinha, mas além de linda é ótima de esmaltar! Usei duas camadas por mania, podia ter sido uma tranquilamente...
Primeiras fotos do post com flash e as duas acima e a foto abaixo sem flash.


Ah, secou tri rápido também! Fiquei curiosa para saber de que marcas ele foi feito, hehe.
Beijinhos a todas e em especial à Dani Sanchez que fez com que este post existisse...

E aí? Gostaram? Também amam azuis como eu?! Diz aí pra mim quais cores que não tem erro com vocês...

MLuiza.

5 comentários:

  1. Amiga fico feliz que tenha gostado da misturinha!!
    Sabe que eu não lembro quais marcas e cores usei pra fazê-la? Eu crio as misturinhas assim no olho!

    Vendo assim nas suas unhas percebi que a cor está muito mais bonita do que no vidrinho!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Maria Luiza.. ótimo gosto. Tb adoro azuis.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo nas tuas unhas, é uma cor única! Azul é uma cor que depende muito do tom para eu gostar. Este eu gostei, porque é meio acinzentado, meio jeans. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. que misturinha mais lindaaaa
    eu tb quero hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.