quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Clássico

 Uma francesinha clássica com uma fitinha prateada!


Usei este conjunto para francesinhas da Mavala, e embora esta marca seja muito boa (tenho 2 coloridos ótimos), esse kit deixou a desejar! O primeiro, que é pra fazer a ponta é muito grosso e demora pra secar. O do meio mancha (!!!) usei, na verdade, o Leite de côco da Colorama. E a base e cobertura                            quick finish não seca rápido. Resumindo, não gostei e não recomendo este kit. Se alguém tem ele me diga, por favor, se fui eu quem não deu sorte...
Beijinhos,
MLuiza.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha mãe que comprou porque curtiu a ideia das fitinhas e mais os 3 esmaltes tava com um preço bom por ser dessa marca, acho que foi menos de R$20...
      Por um lado até espero que tenha sido a gente que não tenha dado sorte...
      Obrigada por comentar!
      Beijins

      Excluir
  2. Não tenho nada da Mavale, mas adorei esse resultado. Bem delicado.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Pois é, tenho outros 2 da Mavala que são ótimos! Mas esse deixou a desejar! Ainda bem que como não comprei aqui no Brasil, não foi caro!
      Valeu por comentar!
      VOu conhecer seu blog tb!
      Beijin

      Excluir
  3. Essa fitinha é o que eu acho uma graça!
    rsrsrsrs a francesinha é bonitinha mas a fitinha é o máximo rsrsrsr
    Tuas unhas ficaram bem lindinhas!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também adoro essas fitinhas, as nail arts ficam lindas não é mesmo?!

      Excluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.