quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Atualização tardia

"Pissoas" que leem meu humilde blog, perdoem estes dias, tantos, sem unhas novas...

Minhas aulas na Ufrgs começaram nesta segunda, (sim, aqui a greve já era) e eu to toda virada! É aula de manhã, a tarde e noite, (não em todos todos os dias, claro) mas chegar em casa as 23h e acordar as 6h45 assim, de quem vinha de umas "férias" prolongadas não é um mar de rosas. Então vou me esforçar bastante pra atualizar aqui pelo menos 3 ou 4 vezes por semana. Se der mais vezes, com certeza farei, até porque tenho muitos produtinhos que uso e quero deixar registrado aqui e mostrar a vocês.

Bem, o post de hoje tem uma nail art simples:


     O Turquesa da Big e o Paula da Ellen Gold 
     Achei que o Turquesa demorou pra secar, me frustrei um pouco!
     (Como são os "Big" que vocês tem meninas?) 
                           

Usei um adesivinho da Finger's que já tenho a tempos e estou treinando bolinhas pra fazer unhas poá sem carimbo (hahaha, jura)... Bem, veremos!

Na verdade vi uma nail art com bolinhas grandes e (o máximo) igualmente espaçadas e quero reproduzir.
Para fazer as bolinhas usei o boleador amarelinho daquele conjunto de boleadores que vende no ebay, o vendedor é o art-li-lac e eu recomendo!

Por hoje é só! Mas vou me organizar, por o reloginho biológico pra funcionar (BEM,rsrs) e postar muitas coisinhas do meu dia a dia nas unhas!

Beijinhos azul turquesa na testa,

MLuiza.

3 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores, os desenhos e o adesivo. Tudo se valorizou bem. Tu não usou um top coat de secagem rápida? Eu não usava porque achava que eram só para dar brilho, mas vi que eles ajudam muito a secar o esmalte. Uso o Vefic ou L'Apogée, mas o Ideal é muito bom também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. que nail art mais linda!
    tão delicada.. amei

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.