quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Limão e uva

Usando os esmaltes Passion for fashion e Lime up! . O "Lime up!" é um verde limão lindo com um fundo amarelo, dependendo da luz ele tende mais para o amarelo ou mais para o verde, é lindo! Definitivamente!

Amo cores que ficam "em cima do muro", ou do tipo "copo meio cheio ou meio vazio...". 

(a venda aqui).


No anelar coloquei fitinha e uma bolinhas com o roxo lindo! 





E no dedão mais uns detalhezinhos...


Ficou simples e bonito, eu achei... Mas não agradamos a todos, não é mesmo... E aí, o que acharam do meu limão com uva?

Beijinhos,
MLuiza.

18 comentários:

  1. Ain!
    Que fofos!

    Gostei!
    Beijoo

    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Amei *-----*

    Me deu vontadinha de usar meus essences!

    Bjs ;***

    www.vaidosasclub.com

    ResponderExcluir
  3. adorei tua nail art! linda
    me ensina a colocar fotinhos assim espalhadas pelo post??? heheheh
    click!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ensino sim! É só clicar na foto e escolher ela pequena, daí "pegar com o mouse" e arrastar pra ficar na mesma linha... Não esquece que uso a nova versão. Não sei se muda algo em relação a antiga!
      Beijinhos

      Excluir
  4. como ficou lindo...
    eu tbm adoro essas cores em cima do muro! hahaha
    adorei a definição

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas cores são lindas mesmo Nathana!
      Obrigada por comentar, vou ir conhecer seu blog tb!
      Beijos

      Excluir
  5. Amo azul e não sei pq estou enloquecida por amarelos...
    Gostei bastante dos 2 e dos 2 juntos também!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Estou feliz que muita gente gosto da combinação e das cores...
      Bjoks pra vc tb!

      Excluir
  6. Esta cor não é do gosto de todos, mas eu já perdi preconceitos! Gostei da nail art delicadinha com uma cor contrastante. Super bonita! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que é uma cor para algumas pessoas, mas é mesmo maravilhoso perder preconceitos, e geralmente só ganhamos com isso! hehe
      E em se tratando de esmaltes, ganhamos muitas cores a mais pra usar!

      Beijinhos!

      Excluir
  7. gostei das cores , adoro pintar unhas e fazer decoração, eu mesma faço em mim rs
    parabéns pelo blog , bjs

    http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É tão bom saber fazermos nós mesmas não é?!?!
      Vou dar uma espiada no teu blog tb!
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Linda combinação. Adorei o blog bem feito com dicas legais. Curte meu blog
    beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussara, fico feliz que seja útil também!
      Vou conhecer o teu blog e seguir, "pódeixá" hihi

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.